fbpx

Se você está começando um podcast, pode ser que esteja na fase de cadastrar o seu material nas principais plataformas de áudio. Por isso, hoje vamos te mostrar o passo a passo para cadastrar seu conteúdo na Amazon.

No final do post, caso fique com alguma dúvida, você pode entrar em contato com a gente. Será sempre um prazer ajudar. Vamos ao tutorial!

Como cadastrar podcast na Amazon

Primeira coisa que você precisa fazer é acessar o site da Amazon para o cadastro.

Na primeira página haverá algumas perguntas frequentes, que podem solucionar dúvidas que você possa ter. Além dos termos do Contrato de Licença de Conteúdo. Após ler e tirar dúvidas, clique em NEXT, no fim da página.

Na próxima página, você precisará informar quantos podcasts quer cadastrar enquanto criador de conteúdo na plataforma. Lembrando que são quantos feeds você quer cadastras, não episódios.

Após selecionar, clique em NEXT novamente, logo abaixo.

Na sequência, serão solicitados os dados sobre os podcasts que você deseja cadastrar (se você selecionou mais de um na página anterior, as áreas estarão separadas como “Podcast 1”, “Podcast 2” e assim por diante.

Preencha e avance mais uma vez.

O próximo passo é dar as informações sobre você e seu podcast. Em seguida, você deverá concordar com os termos de licença e clicar em NEXT novamente.

Prontinho. Agora o seu podcast está cadastrad e será distribuído pela plataforma.

Cadastrar podcast na Amazon é um processo simples, mas se você ficou com alguma dúvida, mande uma mensagem!

Cadastrar podcast na Amazon
Rafael Henrique/SOPA Images/LightRocket via Getty Images

0 Comments

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado.