Putz! Achei no You Tube o Programa da TV Cultura Opinião Nacional, apresentado por Heródoto Barbeiro, com os convidados: Professor de Pós Graduação da ESPM e Consultor de Empresas Sydney Manzione e com o Consultor Empresarial de Marketing Industrial José Carlos Teixeira Moreira.
É simplesmente um show sobre marketing. Em uma conversa bem humorada eles falam sobre a definição de marketing, posicionamento, serviços, atendimento de 0800, propaganda, o velho erro sobre o marketing criando necessidades e ainda sobrou um tempo para falar da figura do marketeiro que é visto muitas vezes como o enganador, aquele que vende o que o consumidor não quer.
São 26 minutos de vídeo, o áudio está com uns ruídos estranhos, mas nada que comprometa o entendimento. Tire um tempinho na hora do almoço ou a noite em casa. Principalmente se você tem dificuldades com os conceitos básicos de marketing, esse vídeo vai ajudar muito.






Trackbacks/Pingbacks