Goiabada 05 – Marketing esportivo: as empresas se aproveitam?

Goiabada 05

Mulheres desesperadas, psicopatas suicidas, estudantes malandros e bêbados perdidos, acalmem-se! Está no ar o Goiabada Cast. Depois de uma breve pausa nas gravações está no ar a nova edição do podcast do Bicho de Goiaba (Quer saber o que é podcast, como ouvir ou assinar no seu iTunes, clique aqui). E pra não voltar de mãos abanando, o programa chega com novidades.

A partir de agora o Goiabada começa com o ‘Descendo a Lenha’ o quadro onde oficializamos o que publicitários fazem de melhor: falar mal de campanha alheia. A campanha pode ser linda, com fotografia impecável e equipe premiadíssima que todo publicitário acha brecha para falar mal. Então, melhor se preparar para o show de horrores e não confundir diversão com arrogância.

Após falar mal e bem de muita campanha, entra no ringue a discussão “Marketing esportivo: as empresas se aproveitam?”. Os Bichos de Goiaba como esportistas natos entraram de cara na discussão e, pra variar, não chegaram à conclusão nenhuma.

Outra novidade é que agora algumas coisas que falamos colocamos aqui, veja só:

Ótica São Lucas:
Imagem de Amostra do You Tube

Teaser do novo Vectra
Imagem de Amostra do You Tube

Filme do Sentra da Nissan com The Uncles!
Imagem de Amostra do You Tube

Charm Motel de Salvador, veja as peças aqui.

Roberto Justus na campanha da Vivo
Imagem de Amostra do You Tube

TIM, viver sem fonteiras
Imagem de Amostra do You Tube

Novo Golf
Imagem de Amostra do You Tube

Conheça o case da O2 aqui.

10 Responses to : Goiabada 05 – Marketing esportivo: as empresas se aproveitam?

  1. Olá pessoal do Bicho de Goiaba. Tudo bom? Mês passado o Instituto Coca Cola realizou a Semana Cada Gota Vale a Pena, e vi que vocês citaram ela em um dos posts. Como funcionário do Instituto, venho agradecer pela contribuição e também comunicar sobre o resultado que obtivemos. Foram milhões de pessoas comprando os produtos da Coca-Cola Brasil. E este resultado (4 milhões) só aconteceu porque juntos, (os fabricantes,funcionários,Clientes e consumidores) fizeram valer a pena!!!! Peço, se possível, a colaboração de vocês novamente para informar a todos os leitores deste blog sobre o resultado.
    Em nome da Coca-Cola Brasil, muito obrigado

  2. marcelo melo says:

    Aeeeee…. enfim o Goiabada de volta! Se liguem pra gravar mais na semana que vem!!!

    abraços e parabéns!

    PS> Ô povo venenoso…

  3. Bichos beberrões e bocudos!

    AShuaehsae..pra falar mal vocês prestam né?
    É..mas não tem cara de tiozão! Outra propagando boa pra meterem o pau é a da Acnose (acho q é isso)..uma pomada pra lá de tosca, q o video é uma patricinha e um surfista falando!

    Enfim..só acho q esse goiabada poderia ser maior…e com mais alcool..hehehe..só faltou um arroto pra completar a baderna!

    é issoae!
    Abraços!

  4. O Renato Bontempo omitiu o seu espírito de matador que sempre demonstrava em todas as peladas que jogávamos aqui em Patos de Minas. Acredito que deve ser retratado esse comentário.

    Na mesma linha do comercial da ótica, tem um comercial que passa no SBT alterosa de uma empresa de pneus na mesma linha.

    Em relação à RMV, não foram vários jogos, foi somente no último jogo, que ela comprou os ingressos e não foi liberada toda a “geral”, devido às placas de propaganda.

    Falando em TIM, ela foi vendida ou não?

  5. Andressa says:

    Aeeee!!!

    adoreiii a trilha sonora..dessa vez com o Michael Jackson..uahauha..e falar mal do que os outros fazem é muito bom tb…hahahhah
    nao vou elogiar muito o podcast nem falar mal nao….ja q os comentarios nao estao agradando ne…

    entao bora toma uma pq hj é Zeca Feira!

    hahahahahahah

  6. Pedro Rebouças says:

    Enfim os bichos de goiaba voltaram a gravar! satisfacao em escutar as vozes dos gajos brasileiros. So não existe necessidade de xingamentos! Sou ouvinte practicamente fiel do blog. Um grande sucesso para vocês! e que gravem sempre!

  7. Lucas M. says:

    Os casts estão cada vez melhores! Como assim vão falar de mulher bonita e vai sobrar muito tempo para falar de marketing esportivo?? Eh, Bontempo! Galera, grande abraço!

  8. Lucas M. says:

    Alguém percebeu que na fachada da Ótica São Lucas o cara é super parecido com All Bundy de “Married With Children”??? HJuahuhauahuahujauha

  9. fladim says:

    perdi meu tempo da madrugada ouvindo vcs. boa perca de tempo… parabens!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>