Goiabada 02 – As grandes produções vão acabar?

Goiabada 02

Para quem duvidava que gente atrapalhada consegue dar seqüência a alguma coisa, aqui está a prova: o Goiabada 2. Neste episódio os Bichos de Goiaba param para discutir, de forma menos bagunçada, assuntos que envolvem desde novas mídias até as tendências de produção de filmes publicitários. Sob a pergunta “AS GRANDES PRODUÇÕES DE PROPAGANDA VÃO ACABAR?” conseguiram debater sobre os efeitos do YouTube na propaganda, chupança de hits de internet, übermedia e seu efeito engolidor, a eterna briga Apple x Microsoft e mais um caminhão de inutilidades que só ouvindo pra tentar entender.

Você não sabe o que é um podcast, clique aqui e seja feliz ou se você já é uma pessoa vivida clique no ícone do iTunes logo abaixo para assinar nosso programa ou no PLAY para ouvir direto do site.

itunes

22
fev 2007
POSTED BY
POSTED IN Goiabada
DISCUSSION 17 Comments
TAGS

17 Responses to : Goiabada 02 – As grandes produções vão acabar?

  1. Gabi Alvarenga says:

    Oi meninos!

    Muito boa a segunda goiabada. Conteúdo interessante com comentários que ninguém faria além de vocês.

    Parabéns! Rapidinho esse bicho vai devorar a goiabeira inteira.
    Beijos

  2. Mariana Cunha says:

    Parabéns!

    Realmente o segundo fiocu bem melhor e os próximos vão se tornar hits da
    internet…
    Eu que não gostava dessas tecnologias internáuticas estou virando uma fã de carteirinha, afinal nós ainda vamos dominar o muuundo.
    É assim mesmo, cada dia mehor e mais engraçado.
    Amigos estou muito orgulhosa…. Amo vcs!

  3. Genteee!!
    parabenss..
    nossa..ootimo o humor de vcs..
    as ideias do carrinho de supermercado foram ootimas..a pessoa pode tah
    em pleno carnaval e ih comprar sua caixa de cerveja…e a mulherzinha fala…ohhhh aproveita q é carnval e leva um engov tb!
    hahahaha
    valeu!!

    beeejoos!

  4. Amanda Fratari says:

    Salve salve bicharada!

    O 2º GoiabadaCast ficou excelente.
    Conteúdo nota 10 e que tenho certeza que colocou muita cachola para pensar.

    É sempre bom conversar e pensar sobre o futuro da propaganda.
    No meu modo ver, as grandes produções podem diminuir mesmo uma vez que quem está tocando a musica é o consumidor e ele acaba criando o seu próprio conteúdo.
    Hoje é mais fácil ver uma empresa dançando conforme a musica do consumidor do que o consumidor dançar conforme a musica da empresa. Tem gente pensando galera! Viiva!

    Mas Valtier.. não fica triste não… que isto deve demorar um pouquinho viu?? rsrsrsr

    Teve um post no blog onde foi falado de campanha bem produzida e de baixo custo. Penso que esta é a tendência: o cliente investir em produções de baixo custo, excelente bom gosto, extrema criatividade e que dêem resultado de fato. A economia que isto proporcionar ele pode investir em ações de PDV, midias alternativas, etc…

    É isso aí!

    Um abraço apertado!!!!

  5. Diego Jock says:

    Caralho.

    Não acredito que eu fiquei ouvindo a Goiabada por quase uma hora!! E o pior, eu nem percebi! Muito bom.
    E seguimos analisando a “concorrência”! :P

    cocoricó.

  6. Diego Jock says:

    Ah Tiago, mas é bem por aí mesmo!

  7. Mais uma boa edição do Goiabada.

    Em relação ao tema central, eu não acredito no fim de produções com um investimento grande. Na verdade, o número de grandes produções aumentaram no último ano se a gente parar pra comparar.

    Mas acima disso, deve prevalecer a idéia… ai tanto faz se sua execução é grandiosa ou simples!

    http://www.savone.com.br

  8. Salve Povo,

    Estou aqui dando ótimas risadas com o PodCast de vocês. Parabéns pela iniciativa.
    Não vejo a hora de ter meu próprio carrinho de supermercado falante e obrigado por me esclarecer de onde é o FDP do supermercado Pontual, vou enviar o homem-bomba pra lá agora mesmo juntamente com um vírus para o servidor do Supermercado Econômico e a sua “Segundona do Cocoricó” que chega toda semana no meu Outlook.

    Abraços a todos.

  9. Yasmim Gontijo says:

    Estou escrevendo direto do Maranhão, para parabenizar essa turma de jovens publicitários. Garotos corajosos e muito competentes, que me fazem ter orgulho de ser uma publicitária, é de pessoas assim que a gente precisa para colocar a nossa profissão em evidência e tornala para o mundo tão importante como as engenharias, direitos e medicinas….Podem ter certeza que estarei smepre aqui dando o maior apoio e divulagando o blog de vcs.
    Muito Obrigada, um abraço e Boa Sorte

  10. Carlos Gutemberg - Sao Paulo says:

    Bom escutar o que a galera do bicho de goiaba tem a dizer. O último Goiabada foi bastante engraçado, a idéia de misturar bate-papo zuado com assunto útil foi muito boa. Mas nada que impeça um goiabada inteiro só com besteirol de propaganda. Aqui na agência passei pra uma galera escutar. Ahhh… avisem ao Tiago Lambão que na patagônia não tem deserto não, só gelo mesmo. Hehehe… brincadeiras à parte, abraço pra vocês.

  11. Tiago Lambão says:

    Ao Sr. Carlos Gutemberg.

    Rapaz, você não sabe as transformações que uma goiabeira nossa é capaz de fazer no ambiente heheeh

    obrigado pela visita. abração

  12. Pedro Rebouças says:

    São mesmo uns palhaços seus bichos de goiaba. Como diz alfredo, destratar a freguesia é feito e põe os clientes a correr! Uhuhuhuh… brincadeira, fiquem a vontade quando lerem meus comentários de tentar imitar, são péssimos no português lusitano. Abraço a vocês e aguardo o novo Goiabada.

  13. Pablo Cançado e Assis says:

    Pessoal parabéns pela segunda Goiabada, está muito massa.
    Bom gostaria de fazer alguns comentários tipo acho que as grandes produções ficaram cada vez mais vinculadas aos personagens do que ao conjunto da obra por exemplo a nike investi muito na publicidade atrelada com o Ronaldinho Gaúcho entrem no site http://www.nikefutebol.com e vejam como eles fazem vídeo do cara, é claro não vai pra tv mas está sendo feito. Outra coisa Mac está longe de substituir o Windows quando analisarmos usuários que de fato compram o windows uma vez seguindo uma tecnologia muito difícil de vc sair dela.
    Outra coisa acho que agora a mais importante acho que o bicho de goiaba só tende a ficar bom porem acho que vc’s deveriam pensar antes de falar de cidades estados ou paises , tipo cornetando algum, por que isso pode gerar um tipo de não aceitação de algum publico (Isso vc’s devem saber muito mais que eu é claro).
    Moçada abração a todos e estou louco para ouvir o próximo. Agora só falta vc’s fazerem um ao vivo.

    Mas tá muito massa.

  14. André (Pkt - Biga) says:

    2 Perguntas:

    Eai Lambão, rolou o show da EMO Banda Japonesa?

    Cara! A risada do Macarrão é de verdade?

    Abraço!

  15. Marcus Novais says:

    Infelizmente ainda não posso acreditar na Apple dominando mercado de Computadores domésticos… além disso meus caros… eu da área de TI nunca trabalhei com MAC, desinformado eu??? Não amigos… eu que passei por duas faculdades antes de me formar, uma federal (1) e uma particular (2), conheci vários profissionais entre professores e alunos e nenhum deles falaram de MAC, conversamos sobre várias plataformas, o MAC pessoal é de vocês desempenho excelente para o trabalho com edição de imagens/vídeos! Bom fica meu recado aí pessoal! Para nao passar por mentiroso, um sujeito que formou na UFLA e inclusive saiu de lá para mestrado na área de processamento de imagens, citou em algumas conversas a plataforma da Apple, porém ele continuou com contato com os computadores compatíveis IBM.

    Abracos a todos… continuem zuano o lambão… walla…

  16. Pingback: Rodrigo Barba » Blog Archive » Pegando carona em um viral

  17. rodrigobarba says:

    Saiu uma campanha cópia do Free Hugs, coloquei até no meu blog, aí vai o vídeo.
    http://www.youtube.com/watch?v=uRqPZtxRv_Q

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>