<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><rss version="2.0"
	xmlns:content="http://purl.org/rss/1.0/modules/content/"
	xmlns:dc="http://purl.org/dc/elements/1.1/"
	xmlns:atom="http://www.w3.org/2005/Atom"
	>
<channel>
	<title>Comentários sobre: O biscoito mais famoso do mundo.</title>
	<atom:link href="http://www.bichodegoiaba.com.br/2008/05/14/o-biscoito-mais-famoso-do-mundo/feed/" rel="self" type="application/rss+xml" />
	<link>http://www.bichodegoiaba.com.br/2008/05/14/o-biscoito-mais-famoso-do-mundo/</link>
	<description>Se você acaba de cair de pára-quedas neste site e está com aquele sentimento de “já vi isso antes”, você está redondamente certo. Atire a primeira pedra quem nunca sentou em uma mesa de boteco, começou discutindo publicidade e terminou conversando fiado sobre uma nova série ou o filme mais ridículo que viu na vida.

Pois bem, é por isso que o Bicho de Goiaba existe: ampliar este bate-papo para que mais críticos participem e dêem seus pitacos. É um site totalmente descompromissado, com a derradeira missão de falar sobre publicidade nas suas mais diversas formas, cultura (in)útil, internet, música, mulheres e mal dos outros.

A jornada de quem faz isso aqui não poderia ser mais impressionante: um dia, cinco crianças foram raptadas da Terra e levadas para os confins do universo. E após vinte anos… Bem, a história não é exatamente essa. A verdade é que, no final do conturbado ano de 2006, cinco publicitários que não faziam nada da meia-noite as seis da manhã resolveram entrar pra galerinha dos blogueiros e podcasters. Assim, pela união dos seus poderes, surgiu o Bicho de Goiaba.

Em 2008 o site sofreu sua reformulação drástica: ganhou roupagem nova, novas seções e a participação de mais colaboradores. Sem contar a entrada do primeiro reforço no time, a bichete de goiaba Gabi Alvarenga.

Logicamente, você não é obrigado a concordar com todas as notícias bombásticas e informações ultra-secretas divulgadas aqui pelos bichos de goiaba. Por isso, você é convidado a participar do conteúdo do site: comente, critique, elogie, meta o pau na vizinha ou só dê um palpite furado mesmo. Assim você enrola no seu trabalho de forma mais produtiva.

Um abraço e bom divertimento.

Bontempo, Gabriela, Henrique, Lambão, Macarrão e Valtier</description>
	<pubDate>Thu, 04 Dec 2008 20:31:35 +0000</pubDate>
	<generator>http://wordpress.org/?v=2.6.5</generator>
		<item>
		<title>Por: Vitor Freitas</title>
		<link>http://www.bichodegoiaba.com.br/2008/05/14/o-biscoito-mais-famoso-do-mundo/#comment-2128</link>
		<dc:creator>Vitor Freitas</dc:creator>
		<pubDate>Wed, 14 May 2008 17:54:45 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://www.bichodegoiaba.com.br/?p=1658#comment-2128</guid>
		<description>Também tem esse anúncio da F/Nazca, para o festival de cinema do Rio, que brinca com a onipresença do Biscoito Globo:
http://vitorfreitas.files.wordpress.com/2008/05/21915.jpg

=)</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Também tem esse anúncio da F/Nazca, para o festival de cinema do Rio, que brinca com a onipresença do Biscoito Globo:<br />
<a href="http://vitorfreitas.files.wordpress.com/2008/05/21915.jpg" rel="nofollow" onclick="javascript:urchinTracker ('/outbound/comment/vitorfreitas.files.wordpress.com');">http://vitorfreitas.files.wordpress.com/2008/05/21915.jpg</a></p>
<p>=)</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>Por: Maria Helena</title>
		<link>http://www.bichodegoiaba.com.br/2008/05/14/o-biscoito-mais-famoso-do-mundo/#comment-2127</link>
		<dc:creator>Maria Helena</dc:creator>
		<pubDate>Wed, 14 May 2008 13:14:50 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://www.bichodegoiaba.com.br/?p=1658#comment-2127</guid>
		<description>hehehe...sou carioca, já fiz até trabalho de faculdade tendo o biscoito globo como cliente. E pior, por dica do professor, puxamos o briefing lá do desencannes...rsrs 

quem quiser conferir o resultado desse trabalho, entra aí:

http://mhcportfolio.carbonmade.com

Beijos no bicho.</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>hehehe&#8230;sou carioca, já fiz até trabalho de faculdade tendo o biscoito globo como cliente. E pior, por dica do professor, puxamos o briefing lá do desencannes&#8230;rsrs </p>
<p>quem quiser conferir o resultado desse trabalho, entra aí:</p>
<p><a href="http://mhcportfolio.carbonmade.com" rel="nofollow" onclick="javascript:urchinTracker ('/outbound/comment/mhcportfolio.carbonmade.com');">http://mhcportfolio.carbonmade.com</a></p>
<p>Beijos no bicho.</p>
]]></content:encoded>
	</item>
</channel>
</rss>
