<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><rss version="2.0"
	xmlns:content="http://purl.org/rss/1.0/modules/content/"
	xmlns:dc="http://purl.org/dc/elements/1.1/"
	xmlns:atom="http://www.w3.org/2005/Atom"
	>
<channel>
	<title>Comentários sobre: Alguém dê um beijo na Talent.</title>
	<atom:link href="http://www.bichodegoiaba.com.br/2007/12/12/alguem-de-um-beijo-na-talent/feed/" rel="self" type="application/rss+xml" />
	<link>http://www.bichodegoiaba.com.br/2007/12/12/alguem-de-um-beijo-na-talent/</link>
	<description>Se você acaba de cair de pára-quedas neste site e está com aquele sentimento de “já vi isso antes”, você está redondamente certo. Atire a primeira pedra quem nunca sentou em uma mesa de boteco, começou discutindo publicidade e terminou conversando fiado sobre uma nova série ou o filme mais ridículo que viu na vida.

Pois bem, é por isso que o Bicho de Goiaba existe: ampliar este bate-papo para que mais críticos participem e dêem seus pitacos. É um site totalmente descompromissado, com a derradeira missão de falar sobre publicidade nas suas mais diversas formas, cultura (in)útil, internet, música, mulheres e mal dos outros.

A jornada de quem faz isso aqui não poderia ser mais impressionante: um dia, cinco crianças foram raptadas da Terra e levadas para os confins do universo. E após vinte anos… Bem, a história não é exatamente essa. A verdade é que, no final do conturbado ano de 2006, cinco publicitários que não faziam nada da meia-noite as seis da manhã resolveram entrar pra galerinha dos blogueiros e podcasters. Assim, pela união dos seus poderes, surgiu o Bicho de Goiaba.

Em 2008 o site sofreu sua reformulação drástica: ganhou roupagem nova, novas seções e a participação de mais colaboradores. Sem contar a entrada do primeiro reforço no time, a bichete de goiaba Gabi Alvarenga.

Logicamente, você não é obrigado a concordar com todas as notícias bombásticas e informações ultra-secretas divulgadas aqui pelos bichos de goiaba. Por isso, você é convidado a participar do conteúdo do site: comente, critique, elogie, meta o pau na vizinha ou só dê um palpite furado mesmo. Assim você enrola no seu trabalho de forma mais produtiva.

Um abraço e bom divertimento.

Bontempo, Gabriela, Henrique, Lambão, Macarrão e Valtier</description>
	<pubDate>Thu, 04 Dec 2008 00:46:31 +0000</pubDate>
	<generator>http://wordpress.org/?v=2.6.5</generator>
		<item>
		<title>Por: Erika</title>
		<link>http://www.bichodegoiaba.com.br/2007/12/12/alguem-de-um-beijo-na-talent/#comment-1883</link>
		<dc:creator>Erika</dc:creator>
		<pubDate>Wed, 26 Dec 2007 01:05:39 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://www.bichodegoiaba.com.br/2007/12/12/alguem-de-um-beijo-na-talent/#comment-1883</guid>
		<description>oi! muito bom mesmo! 
E está sendo veiculado sim! Moro em Pelotas no RS e ja vi ele por aqui, a algum tempo confesso, mas foi veiculado mesmo!

ah, e ele esta diminuindo sim! hehehe</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>oi! muito bom mesmo!<br />
E está sendo veiculado sim! Moro em Pelotas no RS e ja vi ele por aqui, a algum tempo confesso, mas foi veiculado mesmo!</p>
<p>ah, e ele esta diminuindo sim! hehehe</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>Por: Claudio Bernal</title>
		<link>http://www.bichodegoiaba.com.br/2007/12/12/alguem-de-um-beijo-na-talent/#comment-1869</link>
		<dc:creator>Claudio Bernal</dc:creator>
		<pubDate>Tue, 18 Dec 2007 20:17:16 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://www.bichodegoiaba.com.br/2007/12/12/alguem-de-um-beijo-na-talent/#comment-1869</guid>
		<description>Bem bolado... bem bolado.
Hummm. Me deu vontade de acender um baseado</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Bem bolado&#8230; bem bolado.<br />
Hummm. Me deu vontade de acender um baseado</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>Por: blá</title>
		<link>http://www.bichodegoiaba.com.br/2007/12/12/alguem-de-um-beijo-na-talent/#comment-1863</link>
		<dc:creator>blá</dc:creator>
		<pubDate>Mon, 17 Dec 2007 20:06:18 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://www.bichodegoiaba.com.br/2007/12/12/alguem-de-um-beijo-na-talent/#comment-1863</guid>
		<description>não achei nada demais.</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>não achei nada demais.</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>Por: Camilo</title>
		<link>http://www.bichodegoiaba.com.br/2007/12/12/alguem-de-um-beijo-na-talent/#comment-1859</link>
		<dc:creator>Camilo</dc:creator>
		<pubDate>Wed, 12 Dec 2007 17:31:14 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://www.bichodegoiaba.com.br/2007/12/12/alguem-de-um-beijo-na-talent/#comment-1859</guid>
		<description>Legal d+, mas no som la de casa eu abaixo o volume pra esse lado tb! hehehe</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Legal d+, mas no som la de casa eu abaixo o volume pra esse lado tb! hehehe</p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>Por: Anderson</title>
		<link>http://www.bichodegoiaba.com.br/2007/12/12/alguem-de-um-beijo-na-talent/#comment-1857</link>
		<dc:creator>Anderson</dc:creator>
		<pubDate>Wed, 12 Dec 2007 15:38:42 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://www.bichodegoiaba.com.br/2007/12/12/alguem-de-um-beijo-na-talent/#comment-1857</guid>
		<description>Bom demais!!!

E também acho que ela está diminuindo....
:D</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Bom demais!!!</p>
<p>E também acho que ela está diminuindo&#8230;.<br />
 <img src='http://www.bichodegoiaba.com.br/wp-includes/images/smilies/icon_biggrin.gif' alt=':D' class='wp-smiley' /></p>
]]></content:encoded>
	</item>
	<item>
		<title>Por: 255rgb</title>
		<link>http://www.bichodegoiaba.com.br/2007/12/12/alguem-de-um-beijo-na-talent/#comment-1856</link>
		<dc:creator>255rgb</dc:creator>
		<pubDate>Wed, 12 Dec 2007 14:17:10 +0000</pubDate>
		<guid isPermaLink="false">http://www.bichodegoiaba.com.br/2007/12/12/alguem-de-um-beijo-na-talent/#comment-1856</guid>
		<description>Muuuuito bom ^.~

*Quanto a resalva, a mão está diminuindo o som e não aumentando ^^</description>
		<content:encoded><![CDATA[<p>Muuuuito bom ^.~</p>
<p>*Quanto a resalva, a mão está diminuindo o som e não aumentando ^^</p>
]]></content:encoded>
	</item>
</channel>
</rss>
