CNN, notícias em primeira mão.

Anúncios bem interessantes feitos pela DBB&Co de Istanbul para mostrar que a CNN leva a notícia com muita rapidez ao seu telespectador.


Anúncios bem interessantes feitos pela DBB&Co de Istanbul para mostrar que a CNN leva a notícia com muita rapidez ao seu telespectador.

Bicho de Goiaba powered by
WordPress
| Layout: Bicho de Goiaba | CSS Maker: Newton Horta
Posts (RSS),
Comentários (RSS)
and podcast (RSS).
31 de maio de 2007 as 8:07 pm
Cara, não acho que foi clara, como também o resultado que as peças sugerem não é nada positivo, gerando contradição. 1- O rodapé de trás para frente não salta aos olhos inicialmente. 2- Se a velocidade da notícia é tão rápida, porque todos estão sentados no sofá enquanto são roubados, atingidos por raios ou helicopteros?? O diferencial da velocidade cai por terra em frente a seus usúários não poderem se aproveitar dele…Grande abraço e Parabéns pelo Blog que é SHOW!!