Harry Potter e a ordem da fênix.

hporter.jpg

Post especial por TÁSSIA SIMAMOTO
Publicitária e fã de Harry Potter

Hoje quando entrei no meu e-mail me deparei com o novo pôster do quinto filme de Harry Potter. Já deu aquela fissura de ver o filme!

Este pôster vem com todo o “Exército de Dumbledore” e com o Daniel Radcliffe bem mais destacado a frente, a cicatriz então, nem se fala. Para quem acompanha a historia dispenso comentários. Mas para quem ainda não viu todos, um conselho: até dia 13 de julho ainda tem tempo. Veja o teaser aqui!

Em Harry Potter e a Ordem da Fênix, Harry retorna a Hogwarts para cursar o quinto ano e descobre que muitos na comunidade bruxa não acreditam em sua história sobre o recente encontro com Lorde Voldemort, preferindo negar a possibilidade de que o maléfico bruxo tenha ressurgido. Receoso das intenções de Alvo Dumbledore com a volta de Voldemort, o Ministro da Magia, Cornélio Fudge, indica uma nova professora para Defesa Contra as Artes das Trevas, Dolores Umbridge, com o trabalho de vigiar diretor e alunos. Contrariando as expectativas dos jovens bruxos, Dumbledore aceita a indicação, para evitar polêmicas. Mas a qualidade do ensino de Defesa Contra as Artes das Trevas cai e assim, os jovens bruxos ficam terrivelmente despreparados para se defenderem contra as forças do Mal que ameaçam a comunidade mágica, forçando Harry e seus amigos Rony e Hermione a tomarem as rédeas da situação. Em encontros secretos com um pequeno grupo de alunos auto-intitulados ‘Armada de Dumbledore’, Harry os ensina como se defenderem contra as Artes das Trevas, preparando os jovens bruxos para os tempos difíceis que virão.

As novidades no elenco incluem Imelda Staunton (Dolores Umbridge), George Harris (Kingsley Shacklebolt), Natalia Tena (Nymphadora Tonks), Kathryn Hunter (Mrs. Figg), Evanna Lynch (Luna Lovegood) e Helena Bonham Carter (Bellatrix Lestrange). Retornam à série Daniel Radcliffe (Harry Potter), Rupert Grint (Ron Weasley), Emma Watson (Hermione Granger), Robbie Coltrane (Hagrid), Ralph Fiennes (Voldemort), Michael Gambon (Dumbledore), Brendan Gleeson (Olho-Tonto Moody), Jason Isaacs (Lucius Malfoy), Gary Oldman (Sirius Black), Alan Rickman (Severo Snape), Maggie Smith (Profa. Minerva) e Emma Thompson (Profa. Sibila), entre dezenas de outros.

Mas, como todo mundo já sabe (espero), a maior expectativa em torno de “A Ordem da Fênix” refere-se à morte de um dos principais personagens. Claro que não vou fazer desse post um spoiler. Mas pra quem não leu o livro podem esperar grandes surpresas e revelações para o final deste filme.

O quinto Harry Potter, dirigido pelo britânico David Yates, será lançado mundialmente em 13 de julho de 2007. Por enquanto é esperar e criar espectativas!

18 Comentários para “Harry Potter e a ordem da fênix.”

  1. Renato Bontempo Disse:

    Ainda não vi o último, mas vou ver antes do dia 13.

  2. Dany Disse:

    aaaaaaah
    UHUUUUU!

    muuuuuitooo muuuuuito ansiosa! ^^

    vou ver hoje!=D

    lindo! =]

  3. Enil Disse:

    Muuuuuuito boooom

  4. Jéssica Disse:

    Nossa eu assisti Harry Potter e a ordem da Fênix…. é bom de mais!!!! é + de duas horas de filme um dos melhores filmes que eu ja assisti de Harry Potter

  5. Carol Disse:

    Nossa eu to muito ansiosa para ver o filme, faltam um dia só para eu ver o filme estão falando que é muito bom e é ai mesmo q eu fico ansiosa fiquei sabendo q são 2:30 de filme.

  6. Dan Disse:

    adorei o filme!!nao me decepcionei…
    David Yates fez um ótimo trabalho!

  7. william Disse:

    eu gostei muito do poster gostaria que vc enviace ele pra mim

  8. YASMIN KARLA Disse:

    VENHA AO BRASIL

  9. Vanessa Disse:

    Eu nunca tinha visto nenhum dos 4 filmes e fui ver o 5…

    Amei, achei super interessante que aluguei os 4 anteriores pra ver…

    Incrivel a história, mas confesso que da um pouco de medo dakeles bichos…Ihuuuuul…

  10. stephani Disse:

    nossa, eu adoro todos os filmes de harry potter, acompanhei todos, e vou te dizer… esses filmes são um arraso,

  11. stephani Disse:

    mesmo, nossa

  12. ERICA MYRELLE Disse:

    aaaaaaah
    UHUUUUU!

    muuuuuitooo muuuuuito ansiosa! ^^

    vou ver hoje!=D

    lindo! =]

  13. acacio de almeida perez Disse:

    oi gostei do filme de harry potter eh legal

  14. acacio de almeida perez Disse:

    oi gostei do filme do harry potter

  15. nataniel h. m Disse:

    eu achei muito legal todos os filmes sou fanatico por herry potter

  16. MICHELLE GRAF Disse:

    EU A-DO-REI HARRY POTTER -E A ORDEM DA FÊNIX.

    ESPERO QUE OS PRÓXIMOS SEJAM MUUUUUITOBOMS.(SE OUVER PRÓXIMOS.).

  17. MAXWELL Disse:

    GOSTEI MUITO DE TODOS OS FILMES DO HARRY POTTER. MAS EU NÃO SOU FÃ.

  18. paola maciel Disse:

    foi muito bom !!!!!!!!!!!

    eu adorei e tenho o prazer de olhar de novo ….

    bjxxxxxxxxxxxxxx

    para todos que adora HARRY POTTER ….

Fala alguma coisa!


Bicho de Goiaba powered by WordPress | Layout: Bicho de Goiaba | CSS Maker: Newton Horta
Posts (RSS), Comentários (RSS) and podcast (RSS).